Quem Somos

    A Associação Lar Infantil Chico Xavier ou, simplesmente, Larzinho, como somos carinhosamente conhecidos, é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada para acolher em caráter transitório, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

 

    Recebemos crianças e jovens que tiveram seus direitos fundamentais violados, encaminhados pela Vara da Infância e Juventude para acolhimento e cuidados de forma provisória, na modalidade Casa Lar.

Nossa Diretoria

81b9041a-7337-47a4-8171-49cbbca2f04e_edi

Ayde Ferreira de Almeida Filho, perito contábil, estou há 20 anos no Larzinho.

“Estar no Larzinho é servir com amor, aprender com as crianças que lá chegam, que mesmo com as adversidades encontradas podemos sorrir, com um sorriso sincero e isso nos motiva em acolher a todos com todo carinho.”

Ayde

Presidente e Diretor Administrativo

Alexandra Almeida, funcionária pública aposentada, há 20 anos me dedico ao Larzinho

“Estar no Larzinho é servir com amor, aprender com as crianças que lá chegam, que mesmo com as adversidades encontradas podemos sorrir, com um sorriso sincero e isso nos motiva em acolher a todos com todo carinho.”

Alexandra

Vice-presidente e Diretora de Educação

WhatsApp Image 2019-06-13 at 10.24.47 (1

Afonso Barros Dias, servidor público, se dedica ao Larzinho desde 1995.

“Vi o Larzinho crescer como casa acolhedora e como instituição respeitada pelo trabalho desenvolvido em seu setor. Cuido das finanças e me preocupo com a sustentabilidade financeira da casa, buscando parcerias estratégicas para garantir os meios necessários para o funcionamento da Instituição. ”

Afonso

Diretor de Finanças

1840618-imagem-perfil-icone-masculino-ic
Elias

Elias Alves, Advogado, se dedica ao Larzinho desde 2013.

“Conheci o Larzinho como voluntário e fui presenteado com atividades que possibilitaram um contato direto com as crianças da instituição, seja no reforço escolar, acompanhamento das atividades externas, Vara de Infância ou mesmo o acompanhamento às consultas com outros profissionais. Esse contato sempre representou uma oportunidade engrandecedora pois, mesmo com a realidade difícil que enfrentam em seus ambientes familiares, o afeto e carinho das crianças do Larzinho é natural e puro. Ver o desenvolvimento saudável daquelas crianças é outro motivo que me faz acreditar e apoiar a instituição. Só tenho a agradecer aos responsáveis pela instituição, voluntários e trabalhadores, que me acolheram nessa jornada.”

logo_larzinho.png